17/05/2011

Radar digital de velocidade.


Este circuito é um Velocímetro Digital Radar. Ela nos permite avaliar a velocidade de qualquer objeto em movimento, especialmente de carros e outros veículos. A velocidade é calculada em quilômetros por hora (km / h). Sua tela tem três dígitos. Este radar funciona com a reflexão do laser. Ele envia a radiação laser para o objeto e este objeto reflete a radiação laser para o radar. Para avaliar a velocidade de um veículo, é preciso estar na frente dele. Em outras palavras, o veículo deve vir na nossa direção. A frente do radar deve apontar a frente do veículo. O radar tem a forma de uma pistola. Neste radar, ele tem um LED e laser de diodo laser. Ambos têm uma lente.


O laser de diodo emissor pode enviar um ponto de luz a uma distância de 90 m (295 pés). É muito importante que a escala da distância do laser de diodo emissor de luz é de 90 m, se não, a velocidade não serão calculados corretamente. O laser de diodo, que recebe o sinal luminoso do laser de diodo emissor de luz, deve ser capaz de detectar a luz que é a cor mesmo que emitida pelo laser diodo emissor de luz. O diodo laser eo laser de diodo emissor de luz devem ser colocados um ao lado do outro. Elas são protegidas por um painel colorido. Eles devem ser colocados na frente do radar e apontar o lado de fora. O radar é alimentado por uma bateria de 9V e possui um interruptor SPDT para controlar seu estado de energia.

O visor, ou o indicador de velocidade, é colocado na parte traseira do radar, apenas do lado direito da sobrecarga LED indicador. Todos os componentes da lógica do circuito deve ser da série 74AS e tipo TTL. Porque eles têm pouco tempo de resposta (menos de 1,7 ns) e tiveram alta freqüência suportes (mais de 200 MHz). O radar pode avaliar a velocidade de um objeto em movimento entre 0 a 999 km / h. Depois dessa velocidade, a sobrecarga LED indicador acende e os "999" vai continuar sendo exibida. O radar mostra a velocidade durante 3 segundos, após este tempo, ele exibe "zero" (0).

Nenhum comentário: